sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você me deixou!

Oi, espero que você esteja bem, pois aqui, eu não estou!

Você me deixou, deixou sua irmã mais velha, me deixou despedaçada, triste, infeliz...

Eu não curti você como queria você me deixou sem ao menos dizer adeus.

A cada linha que escrevo, uma caixinha de lenços de papel vai embora... Não sei se vou suportar essa dor, doe demais, é muito forte, mais forte que eu, me deixa em pedaços, estou fragmentada, fraca, sem forças pra viver. Não, eu não vou me matar se é oque pensou.

Você deve saber que levou uma parte do meu coração, que nunca vai ser restaurada, porque por sua causa eu estou aos prantos, aqui na área de serviço, escrevendo essa carta que você nunca vai ler.

Você se foi, sem me deixar ver seu sorriso, seus olhos, seu nariz, sua boca, sem me deixar ver nenhum pedaço de você, saiba que você é muito mau.

Só faltavam sete meses pra você vir ao mundo, e você desistiu agora, justo hoje que o Brasil joga contra a Coreia do Norte??

Queria te ensinar a andar, a falar suas primeiras palavras, a dizer ‘Aine’ igual sua irmã Alice, igual à Mariana, mas você não quis.

Queria te ensinar a jogar bola ou brincar de boneca,ou de qualquer outra coisa que você quisesse,queria te ensinar algumas coisas que aprendi com meus pais e amigos...

Quando você crescesse, eu ai brigar com você por mexer nas minhas coisas, iria sair correndo atrás de você quando você pegasse meu pacote de bolacha, iria rir de você quando caísse por pura birra.

Você vai fazer falta minha pequena estrelinha, vai fazer muita falta.

Você não vai ouvir a mãe gritando pra você ir arrumar seus brinquedos, ou o pai falando que não ia comprar o que você queria, porque era muito caro.

Fique tão feliz quando soube que iria ganhar você, agora estou tão triste, por saber que o perdi, sem ao menos o conhecer.

E quando eu morrer, juro que você vai apanhar por me deixar aqui...

Você tem que agradecer ao Rodrigo que me animou um pouco... E a Bruna também.

Você me deu momentos de alegria e de dor, os de dor ainda correm atrás de mim, mas espero não lembrar deles quando lembrar de você.

Uma coisa interessante que eu vi no orkut foi a seguinte frase: Eu sei que não vai ser meu choro que irá mudar alguma coisa, mas sim uma atitude. Que agora eu não tenho coragem de tomar. Não sei por que me chamou tanto a atenção, mas simplesmente amei essa frase.

Espero que você seja feliz onde estiver, e não se esqueça da sua irmã que nunca te conheceu, mas um dia quer que isso aconteça.

Vou me lembrar de você eternamente, minha estrelinha, eu irei me lembrar de você, mesmo que isso me custe à vida, o bem estar...

‘Só sei que essas lágrimas que derramo, são por você, somente por você!’



Beijos da sua irmã que o ama muito,

Aline...


Terça-feira, 15 de Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário