sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por que tudo me faz lembrar você?

Porque tudo me faz lembrar você?

A cada gesto que faço, imagino como seria você daqui a alguns anos,

Mas de que me adianta imaginar, se nunca terei você comigo,

Nunca saberei como ria, chorava, cantava, pulava...

Não vou sentir sua respiração quente na minha orelha,

Segredando-me coisas jamais pensadas por ninguém,

Você nunca será meu, nunca vou tê-lo em meus braços,

Nunca farei um mínimo carinho em tua face,

Porque tu me deixaste?

Porque não quis viver entre nós?

Porque me deixa esse aperto tão grande no peito?

Se o motivo era me fazer sofrer, saiba que já conseguiu!

Você me faz sangrar, não sei quanto tempo isso me seguirá.

Por favor, só não quero mais sentir esse vazio no meu peito,

Sentir lagrimas quentes jorrarem de meus olhos,

Só quero que tudo volte a ser como antes,

Mas sei que de nada valerá,

Você não irá me conceder esse desejo,

Desde pequeno já era teimoso,

E agora se foi, e me deixou aqui,

Chorando loucamente em busca de consolo,

Em busca de dias felizes, ou que foram felizes...

Todas as horas de sossego,

Minha cabeça gira ferozmente,

Tentando se livrar das piores palavras que alguém já me proclamou:

- Seu irmãozinho morreu.

O chão foi sumindo aos poucos,

Até que abaixo de mim não havia nada,

Somente o negro...

Agora tento freneticamente me livrar dessa dor,

Mas parece que a cada vez ela cresce mais,

Fere-me mais.

Quando cair de joelhos, sem forças para recomeçar,

Saiba que a culpa é exclusivamente sua,

O maior golpe que alguém me deu,

Foi esse que você me deixou...

Prove que ainda está aqui, mesmo em espírito,

Prove-me!

Mostre-me que nas horas de dor, vou sentir uma leve brisa,

Que irei sentir sua presença,

Que irei sentir que você me ama,

Como eu o amava e ainda o amo...



Com muito amor,

Aline...

Nenhum comentário:

Postar um comentário