domingo, 4 de julho de 2010

Seguir o meu caminho



A perda pode ser superada,
O tempo não cura nada
O tempo também não cicatriza nada
Ele apenas me ajuda a entender,
Porque tal desgraça tinha que acontecer
Não importa oque digam,
Sei que está aqui,
Olhando pra mim.
Secando as lágrimas que escorrem solitárias
Sem medo de me fazer sofrer mais
Não importa oque aconteça,
Sei que estarás por perto,
Para reerguer-me da queda,
Para abraçar-me na dor,
Mesmo que eu não sinta
A cada passo que eu dou,
Sinto você comigo
Não sei o motivo,
Mas meu coração se aperta por isso
Queria uma única vez te encontrar,
E dizer o quão mal eu fiquei por você
Que me deixou precocemente.
Nada disso mais me importa,
Hoje tento viver como antes,
Mesmo sabendo ser improvável.
Mas com meus amigos mutantes,
Vou vivendo,
Tentando deixar a dor que me causou,
Pela alegria que me deu.
Sigo o meu caminho,
Pensando em desistir,
Mas lembrando de existir,
Pra pensar em ver você sorrir

2 comentários:

  1. Gostei desse poema pela maneira que você utilizou do tempo e realemnete você esta certa o tempo não cura e nem cicatriza,com o tempo você aprende e aprendendo você controla melhor tudo em si mesma...GOstei bastante...Rohh

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo está poesia.
    Não sei porque, mas ela me toca, ela chama minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir