sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não irei te esquecer

Não quero compartilhar com ninguém a dor que sinto agora,

A mãe chora em um canto e eu em outro,

Nunca tive o contato mãe e filha que tanto é mostrado em filmes,

Talvez porque não exista,

Talvez porque sou muito masoquista, e goste de sofrer sozinha,

Mas sei que ela sofre bem mais que eu.

Ela te carregou na barriga durante dois meses,

Ela sabia quando você se mexia,

Ficava inquieto, com fome...

Ela estava te conhecendo,

Como eu queria lhe conhecer,

Mas não foi possível.

Às vezes acho que sou tão azarada, que tudo que eu quero,

Acontece ao contrario.

Você me mostrou que novamente podia amar fraternalmente,

Mas não me deixou a chance de lhe mostrar isso.

Você não me deu a chance de nada.

Quando fico sozinha, lembro-me de ti,

Lembro-me que em apenas quatro dias

Aprendi a amar você tão intensamente

E continuo o amando,

Pode passar horas,

Dias,

Semanas,

Meses,

Anos,

Décadas...

Mas o amor que sinto por você só irá aumentar

E creio que a dor também.

Sei que meus amigos ocuparam minha cabeça enquanto estiver com eles,

Mas quando sair da presença deles,

Suas lembranças viram,

Como um tornado,

Fazendo-me chorar e pensar em como seria nossos dias.

Mas, tenho que pensar em coisas felizes,

Sem deixar de pensar em você.

Minha pequena estrelinha.



Saudades,

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário