sexta-feira, 9 de julho de 2010

Última Chance



Deixe-me em paz,
Já falei que não o quero,
Que não o desejo mais.

Você me traiu!
Você traiu minha confiança,
Pela segunda vez.

Não sei o que fazer,
Não vou conseguir viver com esta traição,
Mesmo que me peça perdão
Pelo resto da vida.
Mas também não vou conseguir
Viver sem você.

Já fazes parte do meu ser,
Somos como carne e unha,
Somos inseparáveis,
Ou pelo menos éramos.

O que farei com você?
Deixar-te?
Perdoar-te de novo?

Você diz que me ama,
Mas demonstra isso me traindo?
Não entendo o seu jeito de amar,
E provavelmente não vou entender.

Não quero que me toque,
Não quero ouvir sua voz,
Não quero te olhar.
Minha alma e meu corpo
Dizem ao contrario,
Querem-te, te desejam perto.

Vou te dar uma ultima chance,
Se fracassar de novo,
Não terá volta!

Nunca mas me faça passar por isso,
Porque meu coração derrama lágrimas de sangue,
Lágrimas que nunca deveriam ser derramadas,
Mas por sua traição,
Eu as derramei.

Tome cuidado,
Pois está será...
Sua ultima chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário