segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinto Falta


Sinto falta do seu olhar em mim,
Do jeito que ria de mim,
De quando ficava comigo
E quando eu dormia em seu colo.

A falta que você me faz
É imensa, gigantesca.
Sinto-me sozinha,
Por dia o vejo poucos minutos,
E esses são os minutos mais felizes.

Muita gente já tentou te substituir,
Mas não há ninguém que o faça direito,
Você é simplesmente insubstituível,
Único,
Exclusivo.

Não é ciúme o que eu sinto,
É falta!
Falta daquele tempo em que ficava mais em casa,
Falta daquele tempo que me levava para passear,
Falta da sua presença
E falta de você.

Você não faz idéia,
De como é difícil viver sem você,
De como sua ausência me afeta,
Corroendo as poucas lembranças que tenho de ti.

Às vezes, queria voltar no tempo,
E ser a sua garotinha,
Queria tudo do jeito que era antes.

Mas não posso mudar,
E muito menos você.
E por mais que queira
Passar mais tempo comigo,
Creio que já seja tarde.

Vou me contentar em ver nossas fotos,
Em lembrar de nossas conversar,
E te ver por alguns minutos,
Todos os dias.

Um comentário:

  1. Ótimo poema, garota...
    Sentimentos impressos que ficarão gravados na memória virtual do Tempo...
    Espero que alguém ouça o teu clamor, por mais que seja insubstituivel ele também deve sentir algo parecido, mas talvez ele não saiba explicar tão bem com as palavras como você!

    ResponderExcluir