segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só Quero Alguém Que...

Eu só quero alguém que me faça rir,


Que ao chegar perto de mim

Um sorriso abra caminho em minha face.



Eu só quero alguém que me entenda,

Que ao ver uma lágrima cair

Venha me consolar;

Que ao ver uma risada rasgar o silencio

Venha rir comigo.



Eu só quero alguém que saiba meus limites,

Que entenda que não sou de ferro

E saiba que talvez um “não”

Faça toda a diferença no futuro.



Eu só quero alguém que ao me ver de luto,

Diga que eu não sou inútil, e que a vida é assim,

Uma estrada esburacada,

Uma montanha russa de emoções.



Eu só quero alguém que me conheça da cabeça aos pés,

Que saiba quando estou “naqueles dias”,

Que não chegue perto quando estou mal-humorada,

Que ache graça das minhas birras.



Eu só quero alguém que me ajude a superar os obstáculos,

As perdas, desilusão...



Eu só quero alguém que sincera e verdadeiramente me ame,

Que suas palavras transmitam seus sentimentos,

Que dure mais que alguns dias

E que em seu coração esteja escrito meu nome,

Como o seu amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário