segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Simplesmente Você

E a cada crepúsculo isso piora


A saudade queima,

A dor dilacera e

As lágrimas secam.



Esse rastro de lembranças vai me matar,

Já não o vejo mais aqui.

Tudo o que um dia começou,

Concerteza, hoje só tem o fim.



Para todo lado que vou,

Sempre há um atalho

Que me leva a você.



A cada passo adiante

Tenho vontade de dar três para trás.



Sua ausência me machuca,

Suas ultimas palavras me perfuram,

E tudo o que eu vejo,

Direta ou indiretamente,

Leva-me a você.



De forma discreta

Seu rosto vem a minha memória,

Tuas palavras doces e

Suas apostas tolas.



Está ficando distante,

Há mil anos luz de mim.

Você se importa, não é mesmo?



Tudo que está por um fio,

Vem com mais força que antes.

As cores ficam vivas,

Os sorrisos mais brilhantes,

As memórias mais fortes.



Eu sei que de alguma forma

É você brincando comigo,

Abalando minhas defesas.



Simplesmente é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário