segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Poeira

O tempo vai passando,


Como se nada tivesse existido.

O mundo continua girando,

Mais rápido que antes.



Você pensou que eu desistiria,

Você imaginou que eu perderia,

Você sonhou que me teria.



Porém tudo não passou de uma ilusão.



Nada me impede de construir minha vida,

Você não foi o primeiro a achar que me destruiria.

Tudo se desfez com aquelas três palavras:

“Você não consegue”



Tais palavras não são montanhas no meu caminho,

Muito menos pedras,

É apenas poeira.



Poeira que levanta quando passo,

Mas logo volta ao chão

Desistindo.



Posso conseguir,

Sei que não devo desistir,

Sem ao menos tentar.



Um dia supôs que eu era fraca,

Tentou se aproveitar

E nunca chegou perto.



Seu esforço o cansou

O fragilizou por completo

Foi naquele instante que soube:



Eu havia vencido,

A poeira continua a levantar,

A neblina a embaçar,

E o ar a refrescar.



Seu esforço não passou

De uma mera poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário