segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arrependo-me

Arrependo-me,


Não das coisas que fiz,

Mas das que

Não tive a oportunidade de fazer.

E das que deixei passar,

Por pura falta de interesse.



Sinto-me mau,

Por saber que poderia fazer,

E não fiz...



Agora algo grita comigo,

E eu ignoro.

Tenho medo do que isso irá dizer...



Será que irá me repreender

Pelo que deixei de realizar?

Ou será que irá me ajudar,

Á começar o que ainda não fiz?

Á terminar o que deixei de lado?



Difícil de saber,

Eu não tenho coragem,

De dar um passo sequer.

É por isso que nunca saiu,

E nunca vou sair,

Deste lugar...



Estou à beira de um precipício

E não sei o que fazer...

Necessito de ajuda,

De alguém que me de a mão,

Pois alem de medo,

E arrependimento,

Dentro de mim,

Vive a solidão,

Um sentimento inesgotável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário