domingo, 10 de outubro de 2010

Não Foi Desta Vez...

Eu estava ansiosa por sua chegada,


Ansiosa para vê-lo,

Para conhecê-lo...



Queria abraçá-lo fortemente,

Queria sentir seu leve perfume,

E sentir tua mão quente...



Ouvir sua voz,

Era um de meus desejos.

Contar coisas secretas a ti,

Mesmo que não entendesse,

Era uma vontade imensa,

Que se estendia por minha alma,

Ocupando quase todo espaço,

Que nela continha.



Eu tinha vontade de lhe ensinar tudo,

Desde a primeira palavra a ser dita,

Aos seus muitos passos na vida.



Queria lhe mostrar,

As flores na primavera,

A neve no Inverno,

O calor intenso do verão,

E as folhas que caem no outono.



Gostaria de lhe apresentar:

A lua e o Sol,

As estrelas e as nuvens,

O mar e a terra.



Eu lhe ensinaria a ler e escrever,

Igual a mim.



Ensinaria musicas infantis,

Lhe contaria historias antes de dormir,

De preferência contos de fadas.

Aquela da chapeuzinho vermelho,

Ou os três porquinhos,

Quem sabe até,

O pequeno polegarzinho.



Falaria para ti, sobre os meus sonhos,

Perguntaria os seus,

E os ouviria com atenção.



Eu tocaria musicas para você,

Mesmo não sabendo uma nota.

Atravessaria a terra e o mar,

Mesmo não sabendo nadar, nem andar direito,

Só para lhe proteger,

Para lhe acompanhar e

Para lhe ajudar.

Mas nada disso aconteceu,

Você não quis...



Eu construi um castelo de sonhos na areia,

Que se desfez com uma simples onda,

Isso me destruiu com um único golpe...



E o que eu fiz?

Chorei mais que qualquer pessoa,

Debulhei-me em lágrimas,

E isso doeu tanto!



Para você eu tinha guardado amor,

Que nunca tive a quem dar,

Esse amor transformou-se em dor,

E hoje em lembranças

Um tanto dolorosas,

Um tanto alegres,

Estão ambas gravada em meu coração,

Que tanto o ama...


P.S.: Feito em parceria com Mayara Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário