quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eterna Amiga

Vou estar com você,


Não importa o que aconteça,

O que me digam;

Nada disso importa,

Por que sei que você precisa de mim,

Assim como eu preciso de ti.



Quem a não ser você,

Me ajudará quando preciso,

Me dará um ombro para chorar,

Um abraço para amenizar a dor?



Como é bom ver-te sorrir,

É um alivio para minha alma.

Você tem o poder,

De me fazer feliz,

De uma forma que ninguém consegue.



Não gosto de te ver triste,

É pior que veneno para mim.

Odeio quando alguém te magoa,

Dá vontade de enforcar,

Quem faz isso com você.



Sei que você cuida de mim,

Do jeito que ninguém cuida.

Sinto-me bem ao teu lado,

Como se tudo o que me consome,

Sumisse nas horas que passo com você.



Nunca pensei em encontrar,

Uma amiga como você.

Uma pessoa que realmente me ama,

Que se preocupa com minha sanidade mental,

Que me faz ser feliz sem um motivo aparente.



Você é o remédio para meu coração,

Quando ele sangra.

Você é minha perna,

Quando eu não consigo mais seguir.

Você é um mapa,

Quando me perco em mim

E nesse mundo cruel.



Você é a luz,

Onde é somente escuridão.

Você é a chave,

Onde as portas estão fechadas.

Você é o calmante,

Quando estou a ponto de explodir.



Você é aquela,

Que muitas não foram.

Você me dá força,

Quando eu estou fraca.



Você já pegou meu coração

E sentiu minhas dores,

Em um ato de compaixão,

E foi isso que me salvou.



Não sei se suportaria

Agüentar tanta coisa

Sem você do meu lado,

Para dizer que eu vou conseguir.



Você é quem eu nunca serei,

É quem me faz tão bem,

É quem chora e sente comigo,

Você é minha melhor amiga.



Minha irmã,

Minha alma,

Meu coração,

Minhas pernas,

Minha força,

Meu mapa,

Minha luz,

Minha chave,

Meu calmante,

Minha eterna melhor amiga:

Mayara Fernandes.

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu amooooooo esse poema
    é lindooooooooooo
    Obrigada amiga

    ResponderExcluir