segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Flores

Flores de felicidade crescem em vales,


Bosques e belas florestas,

Que se encontram dentro de meu coração.



Sempre que acordo,

Uma nova ideia,

Uma nova inspiração,

Cresce rapidamente dentro de mim.

E cada vez que a coloco em pratica,

Uma rosa, uma tulipa, uma margarida...

Crescem, brotam e

Vivem em mim.



Pode parecer estranho,

Mas não ligo para isso.



Eu tenho que regar minhas flores,

Para que elas não murchem,

E deixem o vale que é meu coração,

Em uma total escuridão.



Porque elas têm luz própria,

Elas me fazem ver,

Que sem essas luzes,

Essas flores,

Eu seria um morto-vivo.

Sem emoção,

Sem um motivo.

Só vivendo,

Amando por amar,

Chorando por chorar,

Sorrindo por sorrir,

Sem nenhuma emoção,

Sem realmente fazer algo.



E cada vez que as vejo,

Sorrio para mim,

Sorrio para mundo,

E tento viver melhor,

Tento cuidar mais de

Minhas queridas flores.

P.S.: Mais um feito em parceria com Mayara Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário