sábado, 18 de setembro de 2010

Sem Querer

Sem querer eu me apaixonei por você,


Sem querer eu me vi perdida,

Perdida nesse mundo,

Perdida dentro de mim.



Sem querer, você apareceu,

E mudou minha vida completamente.

Fui uma idiota, ao deixar você ir,

Estúpida, burra, é isso que sou.



Você me ama, mas meu medo,

Medo de sofrer mais do que já sofro,

Medo de um dia você me ferir,

Falou mais alto e eu deixei escapar.



Sem querer, percebi que não sou eu mesma,

Não quando seu nome é mencionado.

Ele me traz força,

Mas de que me adianta força,

Se quem me dá ela não está ao meu lado.



Sem querer, percebi que joguei tudo pro ar,

Foi a maior besteira que já fiz,

Foi a maior dor que já senti,

Foi o maior erro que já cometi.



Eu me condeno,

É o que eu faço,

Sempre que lembro de você,

Meu amor.



Será que um dia eu vou voltar,

Será que meu medo vai me fazer sofrer,

Medo de tudo e de todos,

Ah, como eu odeio.



Diga-me somente uma coisa,

‘eu vou ficar do seu lado,

Não importa o que você pense,

O que o seu medo faça pensar que sente,

Eu vou continuar aqui!’



Maravilha, eu só sei pensar em você,

Não me sai da cabeça o que eu sinto,

E o que você sente por mim,

Está gravado no meu coração.



Chega, eu já não aguento mais me torturar por meus erros,

Eu já não consigo pensar,

Você invadiu completamente a minha mente,

Não sei se isso é algo bom,

Mas é bom te ter por perto.



Eu amo você,

Mesmo que não pareça,

Você me fez pensar em tudo,

E me mostrou quem realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário